Unifei - MG abre Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos

Docentes atuarão na área da Física. Inscrições iniciaram hoje, 22 de janeiro de 2018.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 14h30
Unifei - MG abre Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos

A partir de hoje, 22 de janeiro de 2018, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei), no Estado de Minas Gerais, receberá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de dois novos Professores Substitutos para atuarem na área da Física.

Os Docentes selecionados desenvolverão atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e, para participar, é necessário ter Graduação em Física. A remuneração é de R$ 3.121,76, e lotação se dará no Instituto de Física e Química (IFQ).

De forma presencial ou por procuração simples, os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11 e das 14h às 16h, no Campus de Itajubá ou no Campus de Itabira. A taxa é de R$ 30,00.

A avaliação dos concorrentes constará de Provas Didática, de caráter eliminatório e classificatório, e de Títulos, de caráter apenas classificatório. As Provas Didáticas estão previstas para ocorrerem no dia 6 de fevereiro de 2018, a partir das 9h.

O resultado do presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: