Unifei - Campus de Itajubá divulga novo Concurso Público

Oportunidade é para atuação na área de termodinâmica, transferência de calor e sistemas térmicos; veja como participar
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 08h30
Unifei - Campus de Itajubá divulga novo Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Itajubá (Unifei) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Professor do Magistério Superior, a fim de atuar no Instituto de Engenharia Mecânica, no campus de Itajubá.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de termodinâmica, transferência de calor e sistemas térmicos e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de dedicação exclusiva e contarão com salários de R$ 9.616,18 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação em engenharia mecânica e doutorado em engenharia mecânica na área do concurso.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 6 de abril de 2024, exclusivamente via internet por meio do site daUniversidade, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 200,00.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova didática, prevista para ser realizada no dia 25 de abril de 2024, além de prova científica, prova prática e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: