Unifap retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

Mudanças foram aplicadas no quadro de vagas e no conteúdo programático.
Segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 16h13
Unifap retifica Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo para o preenchimento de 28 vagas no cargo de Professor Substituto.

O edital, dentre outras alterações aplicadas, corrige o anexo que trata do conteúdo programático e o quadro de vagas, que passa a constar com oportunidades para as áreas de Administração Geral, Sistema de Gestão Integrada, Administração de Conflitos, Processo Decisório e Negociação (1), Administração Financeira (1), Educação Física/ Biodinâmica do Movimento Humano (1), Educação Física/ Pedagogia do Movimento Humano (1), História do Brasil e da Amazônia (1), Fundamentos para Engenharia (2), Matemática Pura e Aplicada (1), Psicologia da Educação (1), Didática (1), Geografia (1), Psicologia Aplicada ao Secretariado Executivo (1), Economia Aplicada ao Secretariado Executivo (1), Contabilidade Aplicada ao Secretariado Executivo (1), Projeto Arquitetônico, Projeto Urbano e Projeto de Paisagismo (1), Ensino de Artes Visuais (1), Linguagens Artísticas (1), Matemática (1), Tecnologia Farmacêutica, Tecnologia de Cosméticos, Farmacotécnica e Estágio Supervisionado (1), Saúde do Adulto - Tronco Profissional Enfermagem Médico-Cirúrgico (1), Literaturas de Língua Portuguesa e Teoria Literária (3), Banco de Dados e Inteligência Artificial (1), Sociologia e Ciência Política (1), Economia (1), Educação (1) e Língua Portuguesa (1).

Os valores salariais variam até R$ 2.983,59, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 20 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 17 e 31 de maio de 2016, pelo site www.depsec.unifap.br. Nessa etapa os inscritos precisam efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 130,00, por boleto na rede bancária.

Os participantes serão submetidos às Provas Didática e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: