Unifal reabre inscrições de Processo Seletivo no Campus de Alfenas - MG

Oportunidade é ofertada para o cargo de Tradutor/Interprete de Libras; veja como participar
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023 às 17h01
Unifal reabre inscrições de Processo Seletivo no Campus de Alfenas - MG

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG), reabriu as inscrições do Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Tradutor/Intérprete de Libras, no Campus de Alfenas.

De acordo com o último documento de retificação (reabertura III), houve nova reabertura das inscrições, que agora podem ser realizadas entre os dias 18 e 31 de agosto, até as 18h, via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área pleiteada, dentre outros requisitos. Quando contratado, a remuneração ofertada ao profissional corresponde ao valor de R$ 4.180,66, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

A classificação dos inscritos será por meio de prova prática e de títulos, conforme os critérios descritos no edital.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: