Unifal - MG: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 10h58
Unifal - MG: um novo Processo Seletivo é divulgado

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB).

Logo, o docente deve ministrar aulas na área de ciências biológicas II, subárea de fisiologia, entre as seguintes disciplinas: fisiologia aplicada à medicina I; fisiologia aplicada à medicina II; fisiologia; bases integradas da medicina III; bases integradas da medicina IV.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em área da saúde com doutorado em fisiologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 16 de maio de 2022 até as 18h do dia 27 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Unifal. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 145,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, prova didática e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até 24 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: