Unifal - MG seleciona Professor Substituto com mestrado

Unifal-MG abre processo seletivo para Professor Substituto em Poços de Caldas na área de Ciências Exatas e Engenharia! Venha se candidatar agora!
Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 16h36
Unifal - MG seleciona Professor Substituto com mestrado

Se você possui graduação e mestrado nas grandes áreas de Ciências Exatas ou Engenharia, pode concorrer no novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Alfenas - MG (Unifal), que visa à contratação de um Professor Substituto.

A oportunidade é para atuação no campus de Poços de Caldas, na área de Funções Matemáticas, Álgebra Linear, Introdução às Equações Diferenciais Ordinárias, Fenômenos Mecânicos, Fenômenos Térmicos, Fenômenos Eletromagnéticos, que oferece salário de R$ 3.799,70, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Os profissionais interessados devem acessar o site www.unifal-mg.edu.br e preencher a ficha disponível na página, entre os dias 8 e 17 de julho de 2015. Também é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00, por boleto na rede bancária.

A etapa de avaliação dos inscritos é composta por Provas Didática e de Títulos. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: