Unifal - MG retifica Concurso Público para Técnico de Laboratório

Teste objetivo irá analisar as capacidades dos candidatos antes da contratação
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 09h06
Unifal - MG retifica Concurso Público para Técnico de Laboratório

A Universidade Federal de Alfenas - Unifal, no Estado de Minas Gerais, retifica edital de Concurso Público a fim de preencher quatro vagas para Técnicos de Laboratório.

Segundo o documento (retificação II) foi alterado os requisitos de escolaridade do cargo de Técnico de Laboratório/ Área: Análises Clínicas.

As vagas são para: Técnico de Laboratório Química (2); Técnico de Laboratório Análises Clínicas (1); e Técnico de Laboratório - Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Instrumentação Industrial ou Automação Industrial (1).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha ensino médio, médio profissionalizante, curso técnico ou superior na área, e dentre outros.

Entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas aos candidatos (PCD e PPP) que se enquadram nos itens especificados no edital.

O valor da remuneração será de R$ 2.667,19 a R$ 4.556,92, com carga horária de 40 horas semanais. Ao candidato empossado será concedido Auxílio-Alimentação e poderão ser concedidos os seguintes benefícios: Auxílio-Transporte, Ressarcimento de Plano de Saúde, Auxílio Pré-Escolar e as vantagens previstas no Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, além de Incentivo à Qualificação ao candidato nomeado que possuir educação formal superior à exigida para o ingresso no cargo.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 16 de fevereiro de 2024 a 2 de abril de 2024 até às 18h,

Poderão solicitar a isenção da taxa dentro do período proposto, os candidatos que se enquadram com as características listadas no edital.

Os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, que será realizada no dia 9 de junho de 2024. A avaliação terá questões de língua portuguesa, legislação, noções gerais de informática e conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por período igual.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: