Unifal - MG prorroga e retifica Processo Seletivo de Estagiário de Direito

Houve alteração no quantitativo de vagas.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 17h45
Unifal - MG prorroga e retifica Processo Seletivo de Estagiário de Direito

A Universidade Federal de Alfenas em Minas Gerais (Unifal) prorroga inscrições e retifica edital de Processo Seletivo para Estagiário de Direito, matriculado entre o 2º e 7º período.

Os interessados devem efetuar a inscrição até às 13h do dia 20 de outubro de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF. O endereço é Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Prédio PCA, sala 105, Copeve, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Também houve alteração no quantitativo de vagas e nas atribuições de estágio. Para mais informações sobre esta seleção acesse os editais disponíveis em nosso site.

As jornadas de trabalho dos estudantes serão desempenhadas em 20 horas semanais, com bolsa de R$ 364,00, além de R$ 132,00 referente ao auxílio transporte. Farão parte das atribuições do estudante: elaborar petições diversas e analisar processos judiciais e administrativos.

A seleção dos candidatos ocorre por meio de Análise do Curriculum Vitae e da Análise do Histórico, que terá caráter classificatório. O prazo de validade da seleção é de seis meses, e este período pode ser prorrogado.

Compartilhe: