Unifal - MG promove Processo Seletivo na cidade de Alfenas

A oportunidade é para atuar como tradutor e intérprete de língua de sinais; confira os detalhes
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 11h24
Unifal - MG promove Processo Seletivo na cidade de Alfenas

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal) anunciou a abertura de inscrições com o objetivo de preencher uma vaga de Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais, que deverá atuar na sede da Instituição em Alfenas - MG.

Segundo o Edital, estão aptos a participar os candidatos com graduação na área acrescido de pós-graduação ou curso de formação.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$4.180,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente de forma online, no período das 8h do dia 31 de maio de 2022 até as 18h do dia 9 de junho do mesmo ano, no site da Unifal. A inscrição só poderá ser validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, que pontuará o Curriculum Vitae do candidato de acordo com o formato dos itens de avaliação do Edital; e prova prática, em que participarão somente os 10 candidatos mais bem classificados na primeira fase.

Validade

Observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: