Unifal - MG promove duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com, no mínimo, graduação em Matemática; confira
Quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 10h11
Unifal - MG promove duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Tutor Presencial do Curso de Especialização em Educação Matemática na Contemporaneidade do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Segundo o edital, as oportunidades são para os Pólos de Alterosa (1); e Pólo Santa Rita de Calda (1).

Podem concorrer candidatos com: no mínimo, graduação em Matemática; experiência mínima de um ano no magistério na Educação Básica ou no Ensino Superior; e experiência como tutor em cursos EaD.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa mensal pela Capes, relativa ao período de sua atuação, no valor de R$ 1.100,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 7 de junho de 2023 a 7 de julho do mesmo ano, no site da Unifal.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Validade

A vigência deste Processo Seletivo é de quatro anos. Ultrapassada essa validade, a concessão de nova bolsa para um mesmo beneficiário dependerá necessariamente da sua aprovação em nova seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: