Unifal - MG disponibiliza Processos Seletivos com salários de até 22,3 mil

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Professor Visitante Estrangeiro; confira
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023 às 12h20
Unifal - MG disponibiliza Processos Seletivos com salários de até 22,3 mil

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinada à contratação de Professores Visitantes Estrangeiros, a fim de atuarem nos Programas de Pós-Graduação.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 208/2023 - Programa de Pós-Graduação em Geografia: área de Geografia (1);
  • Edital nº 209/2023 - Programa de Pós-graduação em Química: áreas de Química ou Ciências ou Ciências Farmacêuticas ou Engenharia ou Física ou Ciências Biológicas (2).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua título de doutorado na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 5.982,39 a R$ 22.377,72.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 26 de dezembro de 2023 até as 18h do dia 26 de fevereiro de 2024, por meio do site da Unifal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos no além de avaliação do plano de trabalho, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: