Unifal - MG disponibiliza Processo Seletivo com salários de até 22,3 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro; confira
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 10h33
Unifal - MG disponibiliza Processo Seletivo com salários de até 22,3 mil

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro, a fim de atuar no Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Longevidade (PPGNL).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua título de doutorado em programas das áreas de ciências de alimentos, ciências biológicas I, II, e II, biotecnologia, interdisciplinar, ou naquelas compreendidas na grande área de ciências da saúde.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 5.982,39 a R$ 22.377,72.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 8h de 26 de junho de 2023 até as 18h do dia 18 de agosto de 2023, por meio do site da Unifal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos no período previsto de 11 a 13 de setembro de 2023, além de avaliação do plano de trabalho com realização prevista para 18 a 19 de setembro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: