Unifal - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 10h59
Unifal - MG disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior acrescido de uma ou mais das seguintes habilitações: pós-graduação lato sensu; curso de formação profissional; curso de extensão universitária; curso de formação continuada.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.180,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 2 de fevereiro de 2023 até às 18h do dia 23 de fevereiro do mesmo ano, no site da Unifal. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos, que consiste na análise da pontuação do Curriculum vitae ou Lattes do candidato pela Banca Examinadora; e prova prática, prevista para acontecer no dia 14 de março de 2023.

Validade

Observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, por vaga/disciplina/local de trabalho, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantes.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: