Unifal - MG disponibiliza edital de novo Concurso Público para docentes

Podem concorrer candidatos com graduação em Engenharia de Minas com doutorado em Engenharia; confira
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2022 às 10h26
Unifal - MG disponibiliza edital de novo Concurso Público para docentes

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor do Magistério Superior, junto ao Instituto de Ciência e Tecnologia de Poços de Caldas, com candidatos com graduação em Engenharia de Minas com doutorado em Engenharia.

Segundo o edital, a oportunidade é para Unidades Curriculares de lavra subterrânea, projeto de minas (na área de lavra), economia mineral, desenvolvimento mineiro, fundamentos de engenharia de minas, fundamento de engenharia.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 26 de dezembro de 2022 até às 18h do dia 27 de janeiro de 2023, no site da Unifal. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 240,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova didática; defesa de projeto; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Observando a data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, por disciplina/lotação, o prazo de validade do Concurso Público será de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: