UNIFAL - MG comunica novo Processo Seletivo para Tutores

Profissionais vão atuar no curso de Gestão Pública Municipal.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 17h33
UNIFAL - MG comunica novo Processo Seletivo para Tutores

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), vai receber até o dia 6 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas de Tutores para o curso de Gestão Pública Municipal.

Os contratados vão atuar em jornada de 20 horas semanais, com salário de R$ 765,00 mensais, todavia devem ter, no mínimo, Graduação em umas das seguintes áreas: Administração Pública, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Administração de Empresas, Economia, Geografia, Turismo, Serviço Social, Ciência Política, Sociologia ou nas Áreas de Ciências Sociais Aplicadas e afins.

Há 10 vagas distribuídas nos seguintes locais de atuação: em Minas Gerais, Alterosa; Boa Esperança e Varginha, e em São Paulo, Bragança Paulista.

Para fazer a inscrição os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br. Mais informações podem ser consultadas no edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Quanto a forma de classificação, consiste em Prova Escrita de caráter eliminatório e de Títulos, de caráter classificatório. Este Processo Seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: