Unifal - MG abre uma vaga em novo Processo Seletivo no Campus Sede

A oportunidade é para candidato com doutorado; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 08h51
Unifal - MG abre uma vaga em novo Processo Seletivo no Campus Sede

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante e Professor Visitante Estrangeiro, com candidato com doutorado.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Odontologia.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 12.862,13 a R$ 22.377,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 20 de março de 2024 até às 18h do dia 17 de maio de 2024, no site da Unifal.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: enquadramento; prova de títulos; e análise do plano de trabalho. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato vigorará pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos se o candidato for brasileiro. Caso o candidato seja estrangeiro o contrato vigorará pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogado até o limite de quatro anos.

Validade

Observando a data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, por vaga/disciplina/local de trabalho, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: