Unifal - MG abre Processo Seletivo de nível superior

Estudantes que buscam uma oportunidade de estágio podem participar da seleção.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 14h43
Unifal - MG abre Processo Seletivo de nível superior

A Universidade Federal de Alfenas (Unifal), deu início hoje, 22 de fevereiro de 2017, as inscrições o Processo Seletivo com oportunidades de estágio.

Estudantes do curso de Direito, matriculados entre o 4º e o 8º período, podem fazer a inscrição nas duas vagas disponibilizadas pela instituição.

A atuação se fará na Unidade sede da Unifal, em jornada de 20 horas semanais com bolsa-auxílio de R$ 364,00, acrescido de auxílio-transporte.

Os interessados devem fazer a inscrição até às 13h do dia 7 de março de 2017, por meio do site da Unifal, para efetivar a participação, os candidatos deverão comparecer entre às 8h e às 11h e das 13h às 16h, na Sede da Universidade, localizada na Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Prédio PCA, sala: 105.

A partir do dia 9 de março de 2017, os inscritos terão os currículos avaliados, bem como, o Histórico Escolar, como mostra o edital de abertura completo em nosso site. A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período a pedido da respectiva Unidade solicitante.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: