UNIFAL - MG abre Processo Seletivo de estágio para alunos de Letras

O estagiário deve já ter cursado as disciplinas de Língua espanhola, Linguística Aplicada e Metodologias de ensino de espanhol I e II.
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 às 10h28
UNIFAL - MG abre Processo Seletivo de estágio para alunos de Letras

A Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL - MG abre Processo Seletivo com uma vaga de estágio para alunos estudantes de letras e que já tenham cursado as seguintes disciplinas: Língua espanhola, Linguística Aplicada e Metodologias de ensino de espanhol I e II.

O estagiário deve cumprir jornada semanal de 30h, e receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 520,00, mais o auxílio-transporte de R$ 132,00.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unifal-mg.edu.br entre os dias 09 e 18 de dezembro de 2016. Porém para efetivar a inscrição, o candidato deve comparecer pessoalmente e levar os documento comprobatórios na Sede da UNIFAL, situada na Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, Prédio PCA, sala: 105 na Comissão Permanente de Vestibular - COPEVE.

O Processo Seletivo será dividido em suas etapas: prova escrita prevista para o dia 20 de dezembro de 2016 e prova didática prevista para o dia 21 de dezembro de 2016, ambas vão ocorrer no mesmo local de inscrição.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, prorrogável por igual período. Mais informações estão no edital completo que você pode conferir no nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: