Unifal - MG abre duas vagas para Estagiário em Processo Seletivo

Alunos que forem selecionados atuarão em regime de 20h semanais
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 15h06
Unifal - MG abre duas vagas para Estagiário em Processo Seletivo

Até o dia 2 de março de 2017, é possível para estudantes de Ensino Superior inscrever-se em Processo Seletivo da Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG), que visa contratar dois Estagiários.

Para uma das vagas, o aluno pode estar matriculado em qualquer curso de graduação ou pós-graduação, enquanto para a outra, serão aceitos apenas alunos dos cursos de Letras em Português ou Espanhol e que tenham cursado as disciplinas especificadas no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Os estagiários atuarão na própria sede da universidade, em regimes de 20h semanais e receberão remuneração de R$ 364,00 mais auxílio transporte. Poderá haver convocações por até seis meses após o resultado, período de validade do Processo Seletivo, sendo ainda prorrogável por igual período.

A prova será escrita tem previsão para ocorrer às 17h do dia 7 de março de 2017, na Rua Gabriel Monteiro da Silva, nº 700, sala O - 326. Neste mesmo endereço, na sala 105, o candidato deverá entregar a documentação exigida após realizar a pré-inscrição online.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: