Unifal anuncia reabertura de inscrições para Processo Seletivo no Campus de Alfenas - MG

Oportunidade é ofertada para professor visitante estrangeiro da área de Ciências da Saúde; veja como participar
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 09h15
Unifal anuncia reabertura de inscrições para Processo Seletivo no Campus de Alfenas - MG

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Alfenas (Unifal - MG), torna pública a reabertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor visitante estrangeiro, no Campus de Alfenas.

Conforme o documento (reabertura das inscrições) os interessados devem se inscrever a partir das 8h do dia 11 de agosto de 2023 até às 18h do dia 15 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciências da Saúde. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Quando contratado, a remuneração ofertada ao docente varia de R$ 5.488,43 a R$ 20.530,01, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante análise de títulos e plano de trabalho, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: