Unidade da DPU de Niterói e região - RJ credencia estagiários em Direito

Sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 17h58
Unidade da DPU de Niterói e região - RJ credencia estagiários em Direito

A Defensoria Pública da União (DPU) por meio da Unidade Regional de Niterói/ São Gonçalo/ Itaboraí, recebe de 10 a 20 de outubro de 2014, as inscrições do V Concurso para estágio remunerado que objetiva a formação de cadastro reserva.

Podem participar da seletiva, alunos devidamente matriculados no curso de Direito, entre o quarto e o penúltimo semestre, em instituições oficialmente reconhecidas.

A remuneração devida aos convocados é de R$ 364,00 correspondente ao desempenho de 20 horas semanais, ou de R$ 520,00, pelo exercício de 30 horas por semana.

As inscrições devem ser efetuadas no período já citado, pelo site www.dpu.gov.br, ou de forma presencial na unidade detentora das vagas, situada na Rua Evaristo da Veiga, nº 29, Centro, em Niterói - RJ. O horário de atendimento ocorre das 10h às 15h, em dias úteis.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova, prevista para ser aplicada em 7 de novembro de 2014. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: