UNICET inicia dois Processos Seletivos de Instrutores

Os profissionais atuarão em cursos de Educação a Distância.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 11h38
UNICET inicia dois Processos Seletivos de Instrutores

A Universidade Corporativa do Estado do Tocantins - UNICET está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos voltados à contratação, por tempo determinado, de Instrutores para cursos em Educação a Distância.

As inscrições vão até o dia 27 de abril de 2017, sendo realizadas gratuitamente no site da Secretaria da Administração do Tocantins - SECAD, o www.secad.to.gov.br, onde os interessados devem se cadastrar no Sistema de Gestão Acadêmica - SIGA.

O edital de nº 03/2017 oferece uma vaga para Conteudista I - Noções sobre o Perfil e o seu Papel e de Conteudista II - Noções Gerais de Direitos Autorais, para os quais a remuneração é no valor total de R$ 2.500,00. Já o de nº 04/2017 a vaga é para Tutoria Online em Instituições Públicas, para isso receberá o salário de até R$ 1.000,00.

Os candidatos serão selecionados em duas etapas: a primeira corresponde à Classificação Preliminar, em que será atribuído notas aos profissionais com base nos critérios de pontuação estabelecidos de acordo com a experiência profissional; e a segunda será uma Análise Curricular, feita pela Comissão Especial de Avaliação da UNICET, que irá validar os títulos e documentos comprobatórios cadastrados no site do SIGA.

A vigência dos contratos de trabalho será correspondente a duração dos cursos, que poderá ser renovado pelo mesmo período. Para mais informações acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: