Unicamp - SP seleciona Professor Doutor para o IMECC

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 09h00
Unicamp - SP seleciona Professor Doutor para o IMECC

O Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) vinculado à Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor.

O docente irá atuar no Departamento de Matemática Aplicada, à frente das disciplinas de MA-111 - Cálculo I, MA-211 - Cálculo II e MS-211 - Cálculo Numérico, em regime de turno parcial, com opção preferencial para RDIDP. A remuneração é de R$ 1.592,14, mas pode chegar a R$ 9.185,10, conforme a jornada desempenhada.

Para concorrer nesta oportunidade, o profissional deve possuir titulação de Doutor, e efetuar a inscrição de 3 a 22 de abril de 2014, na Diretoria do IMECC, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz" (Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 651, sala 8, Campinas - SP). O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Títulos e de Arguição, elaboradas com base no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: