Unicamp - SP retifica Processo Seletivo para profissional de nível superior

Seleção tinha como objetivo o preenchimento de uma vaga ao cargo de procurador de universidade assistente
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 14h24
Unicamp - SP retifica Processo Seletivo para profissional de nível superior

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no estado de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Poder Executivo, o cancelamento de seu Processo Seletivo que tinha como objetivo à admissão de profissional, por prazo determinado, para preenchimento de uma vaga disponível ao cargo de procurador de universidade assistente.

O candidato aprovado ao cargo desempenharia atividades sob Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho semanal de 40 horas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, com salário inicial no valor de R$ 7.818,19, correspondente ao nível 01 da carreira, acrescido de honorários advocatícios equivalente à 50% dos vencimentos básicos do nível 01.

Os interessados em participar puderam efetuar suas inscrições no período de 15 a 22 de janeiro de 2021, somente em dias úteis, na Procuradoria Geral da Unicamp, localizada na rua da Reitoria, nº 81, Prédio Reitoria II, último andar, Campus da Unicamp - Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, no horário das 9h às 15h.

Para concorrer, era necessário possuir ensino superior completo em direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), estar em dia com as anuidades da OAB, ter completado 18 anos de idade na data da admissão, dentre outros requisitos.

É importante destacar que a classificação dos inscritos consistiria em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa, que estavam inicialmente previstas para serem aplicadas no dia 7 de fevereiro de 2021.

Este Processo Seletivo teria validade de um ano e poderia ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: