Unicamp - SP realiza dois Concursos com vagas para Médicos

Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 16h18
Unicamp - SP realiza dois Concursos com vagas para Médicos

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) realiza dois Concursos Públicos, para contratar Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão para o Hospital das Clínicas (HC).

São quatro vagas para a função de Médico, de nível superior, e é oferecido o salário de R$ 5.997,76, sendo que os funcionários devem exercer jornadas de 24h semanais.

O edital nº 25/2015, traz uma vaga para especialidade de Nefrologia, e o edital nº 31/2015 dispõe de três vagas para as áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurologia, Anestesiologia, Infectologia, Medicina Intensiva ou Neurocirurgia.

Estejam atentos para os requisitos específicos da vaga em que vai pleitear. Em alguns casos, são exigidos conhecimentos em idiomas, especializações e experiência comprovada.

Para participar, acesse o site www.dgrh.unicamp.br a partir desta segunda-feira (15) até às 17h do dia 29 de junho de 2015. É necessário pagamento de boleto bancário referente a taxa de R$ 65,00.

Estes certames consistem de provas escrita objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, e têm validade de um ano. Acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: