Unicamp - SP prorroga um dos três Processos Seletivos de Docentes

Interessados em participar da seleção do Departamento de Informática, no Colégio Técnico de Limeira, devem se atentar ao novo prazo de inscrição.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 15h15
Unicamp - SP prorroga um dos três Processos Seletivos de Docentes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) torna pública a prorrogação de um dos Processos Seletivos de nível superior que juntos, visam à contratação de Docentes na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico.

Interessados em participar da seleção do Departamento de Informática, nas disciplinas de Redes de Computadores, Linguagem de Programação Multiplataforma, Desenvolvimento de Aplicação Desktop, Desenvolvimento para Dispositivos Móveis, Desenvolvimento de Aplicações Web III (1), devem realizar as inscrições até o dia 10 de maio de 2019, no Protocolo do COTIL, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

As demais vagas disponibilizadas no Colégio Técnico de Limeira, tiveram as inscrições efetuadas até o dia 3 de maio de 2019, e são referentes aos Departamentos de Enfermagem e Mecânica, nas disciplinas de Estágio em Laboratório de Enfermagem, Estágio em Unidade de Assistência, Estágio em Laboratório de Enfermagem e Unidade de Assistência de Saúde 1 e Enfermagem em Saúde Ocupacional (1) e Resistência dos materiais, Desenho Técnico Digital - CAD 2D e 3D, Tecnologia dos Materiais, Gestão Empresarial, Automação Industrial e Produção Mecânica (1).

Os candidatos inscritos serão classificados mediante quatro etapas, compostas por Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição.

Vale ressaltar que os profissionais contratados devem desempenhar as atividades em carga horária de 20h e 30h semanais.

Estes Processos Seletivos são válidos por 12 meses e poderá ser renovado uma única vez por igual período.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: