Unicamp - SP prorroga Processo Seletivo para Médico Anestesiologista na CAISM

Profissional vai desempenhar atividades da função em jornadas de 24 horas semanais.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 15h05
Unicamp - SP prorroga Processo Seletivo para Médico Anestesiologista na CAISM

O Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, para Médico Anestesiologista do Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti - CAISM, teve inscrições prorrogadas.

Com a prorrogações as inscrição deverão ser feitas até amanhã, 28 de abril de 2017, no Serviço de Recursos Humanos do CAISM, localizado à Rua Alexander Fleming, nº 101, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo em Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Para mais detalhes acesse os editais completos que já estão disponíveis nesta página.

O profissional vai desempenhar atividades da função em jornadas de 24 horas semanais, e fará jus à remuneração mensal de R$ 6.368,58, correspondente ao Grupo III - referência 23 da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

A participação exige Graduação em Medicina, Residência Médica Anestesiologia, realizada em Centro de Ensino e Treinamento reconhecido pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia e/ou Comissão Nacional de Residência Médica; Registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades; Experiência comprovada, e habilidades em na Língua Inglesa.

Para selecionar os inscritos, haverá Prova Escrita Objetiva, com data a ser divulgada. A contratação se dará por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento/ Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: