Unicamp - SP prorroga as inscrições na área de Informática do SIARQ

Unicamp - SP prorroga inscrições e altera datas do processo seletivo para área de Informática do SIARQ - Salário inicial de R$ 4.667,09
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011 às 09h07
Unicamp - SP prorroga as inscrições na área de Informática do SIARQ

Edital nº. 01/2011:

O Arquivo Central do Sistema de Arquivos/UNICAMP, pela sua Diretoria torna pública a prorrogação do Período de Inscrição e alteração das datas abaixo discriminadas no Processo Seletivo Temporário para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Tecnologia da Informação e Comunicação, para atuar na área de Informática do Arquivo Central do Sistema de Arquivos, de acordo com o Edital 01/2011, publicado no DOE de 20/09/2011.

Da prorrogação das inscrições:

Fica prorrogado o período das inscrições até o dia 18 de outubro de 2011, nos dias úteis, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Da alteração das demais datas:

A divulgação do horário e local de realização das Provas bem como a confirmação da data, será no dia 21 de outubro de 2011 pela internet (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização das Provas será dia 27 de outubro de 2011.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp - SP abre processo seletivo para atuar na área de Informática do SIARQ

Edital n.º 01/2011:

O Arquivo Central do Sistema de Arquivos (SIARQ) da Unicamp, pela sua Diretoria torna pública a abertura de Processo Seletivo Temporário para a contratação por prazo determinado para a função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional da Tecnologia da Informação e da Comunicação, para atuar na área de Informática do Arquivo Central do Sistema de Arquivos.

O salário inicial será de R$ 4.667,09, correspondente ao nível de complexidade VII-A da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Das inscrições:

A inscrição deverá ser feita na Secretaria do Arquivo Central do Sistema de Arquivos, localizado, Praça Henfil, n.º 50, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas-SP, CEP 13.083-970, no período de 27 de setembro a 11 de outubro de 2011, nos dias úteis, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

O Processo Seletivo Temporário constará das seguintes etapas:

Prova Escrita Objetiva (eliminatória e classificatória);

Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória).

A prova escrita dissertativa será aplicada na mesma data da prova escrita objetiva a todos os candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas, mas somente serão corrigidas as provas escrita dissertativa dos candidatos habilitados na prova escrita objetiva com nota igual ou superior a 5.

A divulgação do horário e local de realização das Provas Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa, bem como a confirmação do dia de realização das provas, será no dia 19 de outubro pela internet (www.dgrh.unicamp.br). A data provável para a realização das Provas Escrita Objetiva e Escrita Dissertativa será dia 27 de outubro de 2011.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos à hora estabelecida para seu início, munidos de lápis, caneta azul ou preta e borracha, e somente será admitido às provas o candidato que exibir, no ato, documento de identidade original com foto.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: