Unicamp - SP promove novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 12h semanais.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 13h49
Unicamp - SP promove novo Processo Seletivo de nível superior

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Professor Doutor, para atuar nas áreas de Interação Planta-Ambiente e Biologia Molecular e Bioquímica de Plantas, junto ao Departamento de Biologia Vegetal.

O período de trabalho é de 12h semanais com salário inicial a ser recebido pelo candidato classificado no valor de R$ 1.918,76.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ser portador do título de Doutor de validade nacional.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 de novembro de 2019 até o dia 2 de dezembro de 2019, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Monteiro Lobato, nº 255 - Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h.

Quanto à classificação constará de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, previstas para o período de 09 a 11 de dezembro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: