Unicamp - SP: Processo Seletivo para Técnico é retificado

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Quarta-feira, 11 de março de 2020 às 18h06
Unicamp - SP: Processo Seletivo para Técnico é retificado

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo para o Instituto de Estudos da Linguagem.

De acordo com o documento (retificação I), dentre as atualizações está a prorrogação das inscrições, agora podem ser realizadas no período de 8 a 12 de março de 2021, exclusivamente via internet por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: rh@iel.unicamp.br, alem da avaliação,com nova data prevista para a realização no dia 12 de abril de 2021.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo/ técnico.

Há uma oportunidade para Técnico de Biblioteconomia, na área de Biblioteca.

O salário base ofertado equivale a e R$ 3.336.67 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Estudos da Linguagem, localizado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 571, Campus da Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, no período de 17 a 23 de março de 2020, nos dias uteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como método de seleção, será realizada prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: