Unicamp - SP divulga novo Concurso Público no Colégio Técnico de Limeira

Oportunidade é ofertada no Departamento de Infraestrutura e Tecnologia; veja como participar
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 12h50
Unicamp - SP divulga novo Concurso Público no Colégio Técnico de Limeira

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um professor do Magistério Secundário Técnico.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente das disciplinas de Topografia I, Topografia II, Topografia III, Desenho Técnico e Topográfico, Hidrologia e Drenagem e Segurança do Trabalho, do Departamento de Infraestrutura e Tecnologia do Colégio Técnico de Limeira.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com título de bacharel em engenharia civil, engenharia de agrimensura ou engenharia cartográfica, tecnólogo em construção civil, tecnólogo em construção de edifícios ou tecnólogo em estradas; experiência profissional na área deste processo de, no mínimo, seis meses após a obtenção da titulação mínima exigida neste edital.

A atuação será em jornadas de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 12 de março até às 23h59 do dia 10 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contados a partir da data de homologação pela CEPE.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: