Unicamp - SP divulga edital de novo Concurso Público para contratação de professor doutor

Profissional contratado deverá atuar no Departamento de Diagnóstico Oral da Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 14h57
Unicamp - SP divulga edital de novo Concurso Público para contratação de professor doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (10), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a realização de um novo Concurso Público destinado à admissão de professor doutor.

De acordo com o documento, será preenchida uma vaga dentre os docentes na área de microbiologia e imunologia, nas disciplinas de DM-012 - diagnóstico oral I; DM-021 - cárie II; DM-022 - diagnóstico oral II; DM-035 - periodonto I e DM-052 - diagnostico oral V.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades no Departamento de Diagnóstico Oral da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração mensal que alterna de R$ 1.918,16 a R$ 11.069,37.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 11 de setembro de 2020 até às 23h59 do dia 8 de outubro do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de formulário online. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar, por meio do sistema de inscrição, requerimento dirigido ao diretor da Faculdade de Odontologia de Piracicaba.

No que diz respeito à classificação, serão realizadas quatro etapas compostas por prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório; prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com duração de 50 a 60 minutos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: