Unicamp - SP contrata Professor Doutor para a Faculdade de Engenharia Mecânica

Docente deve ter disponibilidade para atuar em Regime de Turno Parcial.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 11h57
Unicamp - SP contrata Professor Doutor para a Faculdade de Engenharia Mecânica

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo recebe a partir do dia 7 de novembro de 2018, as inscrições do novo Concurso Público.

O objetivo é contratar um Professor Doutor, para assumir as áreas de Projeto Mecânico, da Faculdade de Engenharia Mecânica.

Este novo Docente vai ministrar aulas nas disciplinas ES670 - Projeto de Sistemas Embarcados, ES770 - Laboratório de Sistemas Digitais e ES572 - Circuitos Lógicos, pertencentes ao Departamento de Mecânica Computacional, em Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. Os salários variam de R$ 1.877,44 a R$ 10.831,03.

Se você atende aos requisitos exigidos e deseja participar, realize sua inscrição na Seção de Apoio Administrativo da Faculdade de Engenharia Mecânica, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, localizado na: Rua Mendeleyev, 200, entre os dias 7 de novembro de 2018 a 10 de dezembro de 2018.

Não esqueça de apresentar os documentos comprobatórios, especificados no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Escritas, de Títulos, Arguição e Didática, cujo resultado tem validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: