Unicamp - SP: Concurso Público para Professor Doutor tem edital cancelado

Comunicado foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo; veja na íntegra
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 10h13
Unicamp - SP: Concurso Público para Professor Doutor tem edital cancelado

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira (10), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, que o Concurso Público destinado à admissão de um professor doutor teve seu edital cancelado.

Vale ressaltar que a oportunidade era para a área de Farmacologia, Anestesiologia e Terapêutica, nas disciplinas DB021-Biociências II, DM036- Procedimentos Comuns I, DM043- Terapêutica Cirúrgica II, DM045- Periodonto II, DM046- Procedimentos Comuns II, DM067- Polpa e Periápice II, DM078- Odontologia Infantil I, DM084- Reabilitação Oral V, DC052- Clínica Odontológica Integrada I.

O profissional atuaria no Departamento de Biociências da Faculdade de Odontologia de Piracicaba com regime de trabalho de Turno Parcial ou de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e remuneração mensal de R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37.

Como método de seleção, seria realizada prova especifica, de títulos, de arguição e didática. Já a validade deste Concurso Público seria de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações sobre o edital, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: