Unicamp - SP: Concurso Público para Professor Doutor é divulgado

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 08h56
Unicamp - SP: Concurso Público para Professor Doutor é divulgado

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp anuncia Concurso Público para o Departamento de Energia, da Faculdade de Engenharia Mecânica.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em Engenharia ou áreas afins e Doutorado.

Há uma oportunidade para Professor Doutor nas áreas de Energia, Térmica e Fluídos e Petróleo, nas seguintes disciplinas: EM570 - Transferência de Calor I; EM853 - Engenharia Econômica; PE145 - Uso Racional de Energia.

O regime de trabalho será de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e a remuneração mensal ofertada varia de R$ 1.918,76 a R$ 11.069,37.

As inscrições serão realizadas, presencialmente, na Seção de Apoio Administrativo da Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, situada na Rua Mendeleyeve, nº 200, durante o período de 30 de janeiro de 2020 a 30 de março de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão submetidos a Provas: Escrita; Específica; de Títulos; de Arguição; e Didática.

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: