Unicamp - SP anuncia suspensão de Concurso Público

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (14)
Terça-feira, 14 de julho de 2020 às 10h27
Unicamp - SP anuncia suspensão de Concurso Público

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou o edital de suspensão do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de um novo Professor Titular.

Segundo o documento (suspensão), o certame fica suspenso ate 31 de dezembro de 2021. Para obter mais informações, acesse o comunicado disponibilizado na íntegra em nosso site.

O Concurso

O Docente contratado deve ministrar aulas na área de Ciências Sociais em Saúde, nas disciplinas MD 342 - Saúde e Sociedade I, MD 442 - Saúde e Sociedade II, pertencentes ao Departamento de Saúde Coletiva. A carga horária de trabalho é de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário que varia de R$ 2.852,22 a R$ 16.454,57.

As inscrições foram recebidas de forma presencial na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, no período de 5 de dezembro de 2019 ao dia 27 de janeiro de 2020.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, Prova de Arguição e Prova de Erudição, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: