Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo para contratação de Engenheiro Civil

O contratado deve prestar serviços ao Hospital de Clínicas.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 14h56
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo para contratação de Engenheiro Civil

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) organiza novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um novo Engenheiro Civil que deve atuar por tempo determinado.

O Contratado irá prestar serviços ao Hospital de Clínicas, numa jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços. A remuneração inicial é de R$ 6.291,73.

As inscrições são recebidas de forma presencial no Recursos Humanos da Diretoria Executiva de Planejamento Integrado, localizado na Rua Bernardo Sayão, nº 38, Campus da Unicamp - Cidade Universitária "Zeferino Vaz", no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa, ambas possuem caráter eliminatório e classificatório. A data provável para a realização das provas Objetiva e Dissertativa é 2 de março de 2020.

Esta seleção possui validade de um ano e pode ser prorrogada por igual período. Para obter mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: