Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo para contratação de Assistente Social

Interessados poderão se inscrever, de forma presencial, durante o mês de fevereiro
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 12h31
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo para contratação de Assistente Social

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) organiza novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Assistentes Sociais que deve atuar por tempo determinado.

Há duas oportunidades para Assistente Social para atuar na área de Serviço de Apoio ao Estudante - SAE da Unicamp. Para participar, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior Completo em Serviço Social e registro no respectivo Conselho de Classe.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o regime de trabalho será preenchido sob a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, os candidatos que forem admitido terão o vencimento inicial de R$ 6.291,73 em regime de 30 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever, presencialmente, na Recepção do Serviço de Apoio ao Estudante - SAE, situada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 251, Campus da Unicamp - Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas - SP, durante o período de 11 a 18 de fevereiro de 2020, das 09h às 12h e das 14h às 16h.
Os candidatos serão submetidos a Provas: Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa, as etapas terão caráter eliminatório e classificatório.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: