Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo de Professor do Magistério Secundário Técnico

O exame que é destinado a uma vaga constará de Prova Escrita, Prova de Títulos e Prova Didática.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 17h47
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo de Professor do Magistério Secundário Técnico

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp) anuncia Processo Seletivo de Professor do Magistério Secundário Técnico para atuar junto ao Departamento de Enfermagem.

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga disponível em que o candidato aprovado será contratado em caráter emergencial, com carga de 30h semanais.

Disciplinas: Microbiologia e Parasitologia; Enfermagem em Saúde Coletiva I; Introdução à Enfermagem; Anatomia e Fisiologia; Ética Profissional; Enfermagem em Saúde Neonatal; Enf. Saúde da Criança/Adolescente; Enfermagem em Saúde Mental; Farmacologia; Enfermagem em Saúde do Adulto - Situações Clínicas; Enfermagem em Saúde do Adulto: Situações Cirúrgicas; Enfermagem na Assistência à Saúde da Mulher; Enfermagem na Assistência ao Paciente Crítico; Enfermagem em Saúde Coletiva II e Organização do Processo de Trabalho.

O candidato deverá comprovar, através dos documentos de inscrição, ser portador, no mínimo, de titulação em:

  • Bacharelado em Enfermagem
  • Licenciatura em Enfermagem ou curso de pós-graduação que habilite a docência em Enfermagem.

As inscrições vão do dia 17 a 21 de dezembro de 2018, de segunda a sexta, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, e deverão deverá ser realizadas pelo próprio interessado ou por terceiro, portando procuração simples, junto ao Setor de Recursos Humanos do Colégio Técnico de Campinas.

Quanto ao exame constará de Prova Escrita, Prova de Títulos e Prova Didática, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade da seleção é de doze meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado pela Direção Geral. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: