Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 24h semanais.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 17h57
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo de nível superior

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um Médico Hematologista, da carreira Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, para atuar na Divisão de Hematologia, ambulatório de Hematologia/ Laboratório de Hemostasia do Hemocentro, bem como as que vierem a surgir na Universidade.

O período de trabalho é de 24h semanais com salário inicial a ser recebido pelo candidato classificado no valor de R$ 6.606,32.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter Graduação Completa em Medicina; Curso de Aperfeiçoamento: Residência Médica Completa em Hematologia e Hemoterapia, em serviço credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica; Registro no respectivo Conselho de Classe e estar em dia com as anuidades e inglês para leitura e interpretação de textos.

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 de 23 de setembro de 2019, no Recursos Humanos do Hemocentro, localizado à Rua Carlos Chagas, 480 - Campus Unicamp, Cidade "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP,

Quanto à classificação constará de Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (eliminatória e classificatória), previstas par ao dia 14 de outubro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: