Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo para Professor Doutor

O docente será lotado no Departamento de Genética, Evolução, Microbiologia e Imunologia, do Instituto de Biologia.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 09h41
Unicamp - SP anuncia novo Processo Seletivo para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais de nível Superior para a área da Docência.

Encontra-se disponível uma vaga no cargo de Professor Doutor, que ministrará aulas em função do Instituto de Biologia nas áreas/ disciplinas de Genética Animal e Evolução/ Evolução; Metodologia e Práticas de Ensino em Biologia III: Genética e Evolução I; Metodologia e Práticas de Ensino em Ciências I: Evolução e a Vida na Terra.

Quando convocado o Docente atuará no Departamento de Genética, Evolução, Microbiologia e Imunologia em carga horária de 12h semanais, para receber salário de R$ 1.877,44.

Inscrições devem ser feitas até o dia 1 de março de 2019, presencialmente, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situado na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Rua Monteiro Lobato, 255, Distrito de Barão Geraldo. O atendimento será realizado das 09h às 11h e das 14h às 16h.

Composta por quatro etapas, a seleção consta de Prova Escrita; Prova de Títulos; Prova de Arguição; Prova de Didática, previstas para serem realizadas entre os dias 11 e 13 de março de 2019.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: