Unicamp - SP anuncia novo Concurso Público para Professor Titular

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 12h31
Unicamp - SP anuncia novo Concurso Público para Professor Titular

A Universidade de Campinas (Unicamp - SP) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que objetiva a contratação de profissionais de nível Superior para o cargo de Professor Titular.

Será preenchida uma vaga na área de Energia Térmica e Fluidos e Petróleo, destinada ao Departamento de Energia da Faculdade de Engenharia Mecânica.

Quando contratado, o docente ministrará aulas em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e receberá salários que partem de R$ 2.790,81 e podem chegar a R$ 16.100,28.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 7 de março de 2019 e 03 maio de 2019, presencialmente, na Seção de Apoio Administrativo da Faculdade de Engenharia Mecânica, situada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Rua Mendeleyev, 200, Bloco H. O atendimento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Composto por três etapas, o concurso consta de Prova de Títulos, Prova de Arguição e Prova de Erudição. Na fase de Títulos será apreciado o Memorial apresentado pelo candidato no ato da inscrição.

Conforme determina o edital a validade do certame é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: