Unicamp - SP anuncia Concurso Público para Docentes

Será contratado um professor para atuar no Instituto de Biologia.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 11h25
Unicamp - SP anuncia Concurso Público para Docentes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) disponibiliza o edital de abertura do Concurso Público que objetiva à contratação de um servidor de nível Superior para a função de Professor Doutor.

Será preenchida uma vaga na área de Anatomia do Sistema Locomotor, Anatomia do Sistema Cárdio-Respiratório, Anatomia do Sistema Digestório, Anatomia do Sistema Urogenital e Neuroanatomia.

O docente ministrará aulas em função do Instituto de Biologia da Unicamp em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e salário que parte de R$ 1.877,44 e pode chegar a até R$ 10.831,03.

Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de abril de 2019, presencialmente, na Secretaria de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situada na Rua Monteiro Lobato, 255, Cidade Universitária, Barão Geraldo, Campinas. Após isso, o inscrito deverá apresentar o requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Biologia.

Composto por cinco etapas, o certame será feito por meio de Prova Escrita; Prova Específica; Prova de Títulos; Prova de Arguição; Prova Didática.

Conforme consta no edital a validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: