Unicamp - SP abre vagas para Professor na área de Probabilidade e Estatística

Quinta-feira, 23 de outubro de 2014 às 11h00
Unicamp - SP abre vagas para Professor na área de Probabilidade e Estatística

Com objetivo de prover duas vagas de Professor Doutor, nível MS-3.1, no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura de concurso público.

Os profissionais vão atuar na área de Probabilidade e Estatística, junto às disciplinas de Estatística Elementar, Probabilidade I, Noções de Inferência e Inferência, no Departamento de Estatística, em jornadas semanais de 12h no Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial de 40h em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

As remunerações são de R$ 1.633,04 ou R$ 9.421,08, de acordo com o caso, e os interessados deverão realizar inscrição de 24 de outubro de 2014 a 22 de dezembro de 2014, apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto (rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 651, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), com entrega dos documentos solicitados em edital.

Serão aplicadas provas escritas, de títulos, de arguição e didáticas , conforme no edital de abertura, que terá validade de um ano, a contar de sua homologação.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: