Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na área de Matemática

Unicamp abre concurso público para professor doutor de Matemática com salário de R$8.715,28. Inscrições até 06 de julho!
Sexta-feira, 8 de junho de 2012 às 10h36
Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor na área de Matemática

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicou no Diário do Estado de São Paulo (DOE-SP) de ontem, 7 de junho, o edital de concurso público com uma vaga para Professor Doutor na área de Matemática.

O Docente a ser contratado deverá atuar no Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica (IMECC), ministrando aulas nas disciplinas de Análise Real, Anéis e Corpos, Grupos e Representações, Teoria Aritmética dos Números, Análise II, Topologia dos Espaços Métricos, Álgebra Linear Avançada, Análise Real, Análise Funcional I, Topologia Diferencial, Álgebra Linear e Geometria Diferencia.

A remuneração inicial para o cargo de Professor Doutor da Carreira do Magistério Superior em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) é de R$ 8.715,28.

INSCRIÇÕES

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de julho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria do IMECC, situado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 651, Cidade Universitária, Barão Geraldo.

PROVAS

O concurso constará de prova específica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. Segundo informações do edital, a prova específica consistirá de uma prova escrita dissertativa, que versará sobre assunto de ordem geral e doutrinária, relativa ao conteúdo do programa das disciplinas em concurso, já na prova de títulos a Comissão Julgadora apreciará o memorial elaborado e comprovado pelo candidato, na prova de arguição o candidato será interpelado pela Comissão Julgadora sobre a matéria do programa da disciplina ou conjunto de disciplinas em concurso ou sobre o memorial apresentado na inscrição e a prova didática versará sobre o programa de disciplina.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: