Unicamp - SP abre três vagas para Professor Titular em Instituto

Quarta-feira, 17 de setembro de 2014 às 10h11
Unicamp - SP abre três vagas para Professor Titular em Instituto

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura de concurso público com vistas a prover três vagas de Professor Titular, nível MS-6, no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

Todas as oportunidades são destinadas ao Departamento de Matemática Aplicada, para as áreas de Pesquisa Operacional, Partições Combinatórias, Análise Numérica, Análise Aplicada, Física Matemática, Biomatemática, Problemas Inversos, Geofísica Computacional, Matemática Aplicada e Otimização, em diversas disciplinas.

Inicialmente as jornadas semanais serão de 12h, sob Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Com isso, as remunerações serão respectivamente, de R$ 2.366,71 e R$ 13.653,62.

Podem concorrer profissionais com títulos de especialista e livre-docência, assim como Professores Associados na função há, no mínimo, cinco anos ou Docentes da parte suplementar do quadro de servidores nas funções de níveis MS-5 ou MS-6.

O período de inscrições será de 18 de setembro de 2014 a 16 de dezembro de 2014, apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral da Unicamp (Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), com entrega dos documentos solicitados em edital.

As avaliações serão compostas por prova de títulos, didática e de arguição e a validade do concurso será de um ano, a contar de sua homologação.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: