Unicamp seleciona Pesquisador para o CBMEG

Universidade Estadual de Campinas abre seleção para Pesquisador em Bioinformática - Biologia de Sistemas. Inscrições de 3 de junho a 2 de julho de 2013.
Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 15h55
Unicamp seleciona Pesquisador para o CBMEG

A Universidade Estadual de Campinas informa que irá realizar Processo Seletivo para provimento de uma vaga no cargo de Pesquisador, a fim de atender as necessidades do Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética.

De acordo com o edital, o profissional irá atuar na área de Bioinformática - Biologia de Sistemas, em jornada de 40h semanais.

As inscrições serão recebidas nos dias úteis dentro do período de 3 de junho a 2 de julho de 2013, na Secretaria do Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP. A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido ao Reitor da Universidade Estadual de Campinas, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h30 às 16h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de: Prova de Títulos; Prova de Conhecimentos e Avaliação dos Trabalhos. CiProva de Arguição; e Prova Didática.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data e publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: