Unicamp realiza novo Processo Seletivo para docente

Seleção é destinada à contratação de um professor doutor a fim de lecionar disciplinas na área de motricidade orofacial; confira
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 15h54
Unicamp realiza novo Processo Seletivo para docente

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Ciências Médicas e da Secretaria Geral, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação por tempo determinado de Professor Doutor, em caráter emergencial, a fim de atuar no Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação.

O docente contratado será destinado a ministrar aulas na área de motricidade orofacial nas seguintes disciplinas: Motricidade Orofacial; Prática em Linguagem Escrita e Motricidade II; e Prática em Clínica Fonoaudiológica II.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua título de doutor, de acordo com a área pleiteada, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.918,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 de setembro de 2020 a 7 de outubro deste mesmo ano, na Seção de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Médicas, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", que fica na rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Distrito de Barão Geraldo, Campinas, São Paulo. O atendimento é das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e prova escrita com duração de 60 minutos, com aplicação prevista para o mês de outubro de 2020, na Sala de Reuniões da Congregação da Faculdade de Ciências Médicas, Cidade Universitária "Zeferino Vaz".

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de 180 dias, com possibilidade de prorrogação, não ultrapassando o período máximo de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: