Unicamp prorroga Processo Seletivo de Professor Doutor

Candidatos devem se atentar ao novo prazo das inscrições da seleção.
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 14h03
Unicamp prorroga Processo Seletivo de Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), torna pública a prorrogação do Processo Seletivo de nível superior da que visa à contratação de Docente para atuar na área de Enfermagem Médico Cirúrgica, da Faculdade de Enfermagem.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 23 de fevereiro de 2019, de forma presencial, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sala 08 (andar térreo) da Faculdade de Enfermagem, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido pelo período de um ano, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível na função de Professor Doutor, nível MS-3.1, em carga horária de 12h semanais, nas disciplinas: EN421 - Semiologia Aplicada à Enfermagem II; EN504 - Processo de Cuidar do Adulto e Idoso; EN604 - Processo de Cuidar em Enfermagem Perioperatória; EN704 - Processo de Cuidar em Enfermagem do Adulto e Idoso de Alto Risco e EN720 - Enfermagem em Geriatria e Gerontologia, onde os contratados serão beneficiados com remuneração inicial no valor de R$ 1.877,44 ao mês.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização da Prova Escrita, de Títulos, Didática e Prova de Arguição.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: