Unicamp prorroga inscrições para seleção de Professor Doutor na FEEC

Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 15h46
Unicamp prorroga inscrições para seleção de Professor Doutor na FEEC

A Universidade Estadual de Campinas informa por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor I, a afim de atuar junto à Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação na área de Engenharia Elétrica.

O docente irá ministrar aulas nas disciplinas: ET620 - Máquinas Elétricas e ET621 - Laboratórios de Máquinas Elétricas.

A função será preenchida sob o Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa; A remuneração varia de R$ 1.592,14 a R$ 9.185,10.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de agosto de 2013, no Setor de Recursos Humanos da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, localizada na Avenida Albert Einstein, nº 400, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo. A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação, contendo dados pessoais e os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O concurso constará das seguintes etapas: Prova Específica; Prova de Títulos; Prova de Arguição e Prova Didática. O programa das disciplinas está discriminado no Anexo I do edital.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: